Notícias do Cruzeiro

Veja o valor do carro que Mbappé ganhou do Real Madrid

O atacante francês Kylian Mbappé foi apresentado na manhã desta terça-feira (16) como novo reforço do Real Madrid, da Espanha. O astro da seleção francesa e que brilhou por times como Monaco e Paris Saint-Germain, chegou à capital espanhola e foi recepcionado com festa, com direito a cerca de 100 mil torcedores presentes no estádio Santiago Bernabéu.

Uma tradição do Real Madrid é de dar de presente um carro de luxo a todos os seus atletas. Com Mbappé, a história não foi diferente. O atacante recebeu BMW elétrica, que vai entrar para a sua grande coleção de veículos e que vale cerca de R$ 700 mil. Apesar do presente especial, o francês revelou a todos que não vai poder dirigir, já que não possui carteira de habilitação.

“Uma das desvantagens de ter êxito muito rapidamente é ter perdido coisas simples, como a CNH. Penso que todo mundo tem. Para muitas pessoas é uma obrigação, mas não era para mim. Pode ser sinônimo de autonomia, mas eu sempre tinha motoristas à minha disposição. Por isso não foi uma prioridade”, declarou o astro francês de 25 anos, campeão mundial com a seleção do seu país na Copa de 2018, na Rússia.

Mbappé ganha carro de luxo do Real Madrid, mas não sabe dirigir

Durante a entrevista de apresentação, Mbappé comentou ainda que será um prazer atuar ao lado de craques como Vini Júnior, Rodrygo e Endrick. Com tantos bons jogadores no setor ofensivo do Real Madrid, o francês revelou que está a disposição do técnico Carlo Ancelotti para jogar em qualquer setor da parte ofensiva.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo